Regra 14.4 – Quando a Bola do Jogador está em jogo novamente

  • Quando a bola original ou outra bola é jogada da área do tee.
  • Quando é recolocada, dropada ou colocada com a intenção de que esteja em jogo.

Bola retornada ao campo com a intenção de colocá-la em jogo, está em jogo quando:

  • Substituiu bola original quando isso não é permitido.
  • Recolocada, dropada ou colocada em um lugar errado.
  • Recolocada, dropada ou colocada de maneira errada.
  • Recolocada, dropada ou colocada de uma forma que não se aplica.